Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento Whatsapp (+55 19 98821-7967)

 

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 dias, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo Whatsapp (+55 19 98821-7967) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido. 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

POLÍTICA DE TROCA

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento Whatsapp (+55 19 98821-7967) informando o número do pedido, em até 7 dias do recebimento do produto.

Se você quiser oferecer uma troca direta, fora da obrigação legal, podemos realizar a troca por cortesia. Nesse caso, o frete de devolução será por nossa conta, e você só precisará pagar o frete para envio do novo produto.

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo Whatsapp (+55 19 98821-7967) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nesse caso o frete fica por conta do cliente!

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Nós da Pizarro Móveis estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e à satisfação de vocês, nossos clientes, e, por isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pedimos que você faça as compras de forma consciente, lendo todas as informações que constam no site, leia atentamente as descrições dos produtos e os Termos e Condições, para que você, esteja sempre satisfeito!